quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Novidade da Cora para o verão!!

Oláa

Estão sabendo da delíciosa novidade da Cora?? Lançamento da coleção MultiColorê

A linda coleção é composta por 9 cores no estilo verão que mudam de cor no sol!
''A Cora inova mais uma vez e lança a coleção Multicolorê Solar Fotocrômico, que é o esmalte que muda de cor no sol.
Essa coleção conta com nove cores com a cara do verão, e cada cor tem dois nomes, um quando esta na sombra e outro quando esta no sol.'' 

Recebi a novidade por e-mail,mas vocês podem ver mais detalhes no blog da Cora!

Créditos das fotos: http://esmaltecora.blogspot.com/

O preço sugerido é de R$7,00/R$8,00.

Estou louca para experimentar! E vocês?

Beeijo

domingo, 20 de novembro de 2011

Universe - Kolt

Oláa!!!!

Ain,desculpem a ausencia esses dias,estava muito corrido esse FDS  e o feriado,com viditas em casa e quase não tive tempo de passar por aqui :(
Apesar de não comentar,eu passei em todos do blogs e logo logo retribuo a visita direitinho,ok?

Achei Kolt na minha cidade! Também não conhecia a marca e ficou curiosa para experimentar as novidades que a marca tem. Antes dos HD que a marca está investindo,tem os Dual Chrome,uma coleção divina e eu fiquei muiito arrependida de ter comprado só um!
Mas logo logo eu volto lá e compro mais,porque eu aprovei a marca!
Mais uma vez,me desculpem a qualidade das fotos : /
Esse dual,é um roxo querendo ser azul e tem um rosa misturado com tom de roxo.Alguma coisa parecida,haha
No vidrinho vem escrito que tem que ser usado com esmalte preto por baixo #Fato, e o que me chamou a atenção é o desing do vidrinho,uma graça!

Cobre legal com uma camada,mas eu passei duas pra ver mais o efeito.Um Black báasic por baixo,perfeito ;)
Fiquei um bom tempinho com ele.
Espero que dê mais ou menos para ver o efeito,e podem apostar que vocês verão mais esmaltes Kolt por aqui!!

E aí,já conheciam a Kolt?

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Hidra - Big Universo

Olá Bunitas

O esmalte de hoje é suuuper velho,essa foto eu tirei quando eu nem tinha o blog ainda *o*
Então seria ''recuperando o esmalte'',mas enfim,espero que gostem.
Ele é um azul metálico muito leendo,na foto fica legal,ele brilha bastante,espero que dê para ver ;)

Duas camadas sempre são perfeitas! Alguém já usou? O que acham?

Bêêzo ;*

Mylena Almeida

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Lançamento da Impala!

Oiee

Já estão sabendo da novidade da Impala? A coleção Festa!

São cinco cores cromadas com o estilo de final de ano.Eu amei todos *-*

Vamos ver? Crédito da novidade na legenda.


Créditos: passaneura.com

Na ordem:

Festa!
Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e sucesso, para voc�$AA viver intensamente e curtir cada momento.

Sua noite
é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo!

Lover 
 o vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.

Ouro nobre
a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.

Quero tudo
o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!

Ai que delícia,disseram que ela ainda vai ser lançada este mês,com o preço sugerido R$ 2,90 .

Eu vou querer todos,e vocês?

BêÊzo ;*

Mylena Almeida
 

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Conto de Fadas (Colorama) + Disco Ball (Impala)

Olá

Eu estava morrendo de vontade de comprar esse lindo,conto de fadas da colorama,se eu não me engano da coleção Espelho,espelho Meu..

Mas ele é muito fofinho,lembra uma pérola.Ai eu fiz uma francesinha com o Disco Ball,que é outro fofinho,aí ficou fofinho em dose dupla *-*


Ele é meio chatin de passar,mas tá ótimo com duas camadas.E Disco Ball,é.....Disco Ball,vocês já sabem!
Descupem mais uma vez a qualidade das fotos : / Estou fazendo o possível para tirar fotos que prestem por causa do ocorrido com a minha máquina,mas enfim,o que acham desse esmalte? E a combinação?

Bêêzo ;*

sábado, 5 de novembro de 2011

Especial Leitora: Nail Art Joaninha

Olá

Viram que mudei o template do blog??! agora esses dois emaltinhos serão o ''símbolo'' do blog e acho que até segunda eu termino de dar um UP no resto do desing por aqui.O que acharam?

Faz um tempinho já,a minha priminha veio aqui em casa e ela me pediu para eu pintar as unhas dela.Eu resolvo fazer uma coisinha que eu acho que tem um pouco a ver com ela,Joaninhas *-*

Quem vem aqui em casa,não fica com as unhas feias não,hahahaha

Eu vi o tuto em algum lugar no YT ;)
Como base,usei o Preguicinha da  Risqué,e os detalhes com esmalte preto e tinta para tecido,ficou uma graça,não acham?



Alguém se arrisca a fazer? Ficou uma graça! Daí ela me pediu para tirar foto e postar,que fofa rsrsrs

Se você também quer participar,clique aqui e saiba como!

Bêzo'


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...