quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Esmalte da Semana : Azul Aviador+Paz e Amor

Oi Gente :)

O esmalte que eu comecei a semana é o Azul Aviador,da coleção SPFW da Impala.













Ele é um azul com um fundo puchado pro roxo,daí que vem o efeito de ele ser roxo (ouvi muita gente muito confusa em relação a ele).
Facinho de passar,porem tive que passar 3 camadas para ficar perfeitinho.Mas não foi um problema porque ele não ficou grosso.Essa que a a grande vantagem da impala ;)

Como eu não me contento com pouca coisa resolvi passar uns floquinhos por cima para dar um toque especial.
Achei então o Paz e Amor da coleção Novo 70,e olha o resultado:

Perfeita combinação !
 E mesmo com mais uma duas camadas de flocado,não ficou com nenhum sinal grosso e a finalização ficou show.


Espero que gostem,até a proxima ;*

              Mylena Almeida

12 comentários:

  1. Ficou linda a combinação!!!
    Adorei!!!
    Boa sorte no blog!!!
    Seguindo...;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mylena! Vc me visitou lá no www.fazendoesmalterapia.blogspot.com
    Já tô te seguindo!
    Me segue lá tb?
    Beijo
    Marta

    ResponderExcluir
  3. Mylena adoro o azulk aviador e com o paz ficou lindo,seguido segue de volta?bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  4. Blog novo, êêê \o/
    Obrigada pela visita, estarei sempre por aqui...
    Seguindo....
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu amoooo esse esmalte paz e amor. Adoro esmaltes azuis então me encantei com esse da Impala. Linda obrigada por me seguir e comentar. Já estou te seguindo também tá bom?! Qualquer coisa que vc precisar é só falar! Bjim!
    http://paulabeautymakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Seguindoo =D
    Segue?
    Tem sorteio rolando
    http://esmaltes-da-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. azuis sou suspeita,amo
    e adorei a combinação farei tbm hehehe
    bjux querida
    seguindo

    http://beautifulnails1325.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas,obrigada pelo apoio.Estou seguindo todas.
    Valeu pela compreensão.
    Voltem sempre que poderem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. olá

    tudo bem?
    vim agradecer a visitinha ;D

    bjim
    www.esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse Azul e com o Paz e Amor ficou um luxo...
    Beijos
    Bom fim de semana...

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

-> Comente e deixe o link da sua página,sempre que puder estarei retribuindo a visita !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...