segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ethereal Blue - O Boticário

Oie Gente (:

Bom vocês devem ter percebido que fiquei um tempo fora do ar, mais é porque eu estava com um problema com as fotos :(
Mas parece já foi resolvido!
Bom voltando ao post, domingo eu ganhei da minha tia um presentinho e pra variar olha só o que foi:
 Sim sim,o famoso e primeríssimo azul da O Boticário Make B. Amei o vidrinho e a embalagem,imagine só se todos os seus esmaltes viessem com uma caixinha linda dessa,em ?
 Achei legal,pois o nome não vem na frente$2Cnem do lado e nem atrás e nem embaixo,vem em cima!
 Azul piscina com aquele efeito perolado que deu um charme na cor.
 Precisei de 3 camadas porque ele ficou aparecendo a unha com a segunda.Mas não ficou grosso, e o acabamento ficou muito bom,eu amei (:
 Olha confesso a vocês;*foi ruim de tirar os borrões viu,haja força P: fico imaginando como será para tirar todo.... 
,div class="separator" style="clear: both; text-align: center;">
 Mas valeu todo o esforço porque a cor é muito linda,parabéns para a coleção viu Boticário.
Estou louca para provar os outros!!

E aí,já testaram,o que achou?
Comente.

Beijos,Mylena Almeida

4 comentários:

  1. Olá

    tudo bem?
    vim agradecer a visitinha
    bjim

    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tô louca por essa cor, mas num encontro tá em falta na minha cidade....na minha opinião é o mais lindo da coleção.
    Beijo

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tambem achei essa cor a mais bonita :)
    Obrigada Paloma,passo sempre no seu blog,parabéns pelo 1º ano do blog :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que azul maravilhoso!!! Adorei totalmente, não sabia que era bonito assim =D
    Bj!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

-> Comente e deixe o link da sua página,sempre que puder estarei retribuindo a visita !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...