sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Esmalte da Semana:Milan - Ellen Gold

 Oi Flowers.

To passando rapidinho pra mostrar esse vermelho bapho da Ellen Gold.Comprei dois da marca que não tinha nenhum.Comprei esse o tal do Milan,e o 3D rosa.



Vermelhão lindo perolado,Achei o efeito perolado parecido com o Romance da Colorama só que o Milan é muito mais escuro ;)

Adorei o esmalte,a cobrertura ficou show ele tem muito brilho (não usei Top Coat),é incrivel como seca rápido,acabei de pintar todas as unhas e a primeira que eu pintei já estava praticamente toda seca.

Muito bom de passar,com uma mão cobriu totalmente a unha,passei mais uma só mesmo porque não gosto de passar só uma.

Alguem já usou?

Beijinhos

7 comentários:

  1. linda cor
    e não posso deixar de elogiar suas unhas
    são lindas
    bjos

    tenha um ótimo fds

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor e olha que vermelho não me agrada muito... acho que esse tem um toque vinho que fez dele um arraso...
    Beijo
    Bom fim de semana....

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. TBM amei a cor,surpriendUnte.
    Obrigado meninas:)

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. For Goth's sake! Que cor absurda, linda, glamourousa!!! Adorei totalmente, é o meu naipe.
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi flor!
    amei seu blog e estou super seguindo! pode me seguir também? *-*

    beijinhos, amiga!
    espero sua visita no meu bloguinho!

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá

    vim agradecer a visita
    e dizer que amei esse esmalte ;D
    bjim

    www.esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei esta cor é td de bom e seja bem vida ao meu blog.seguindo vc
    bjinhosss

    www.beatrizunhas.com

    ResponderExcluir

-> Comente e deixe o link da sua página,sempre que puder estarei retribuindo a visita !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...