terça-feira, 13 de setembro de 2011

O Começo.

Olá, Sejam Bem vindas ao Essência de Esmaltes!!

Aqui eu estarei discutindo um assunto indispensável para muitas mulheres: 
         
              Os Esmaltes

Atualmente eu tenho o total de 163 esmaltes pois estou começando a coleção. Logo estarei postando fotos.

Seguir diariamente os blogs sobre esmaltes me fez começar a me enteressar mais sobre os assunto,hoje estou criando um blog pois pretendo compartilhar as minhas opniões e apredender também cada vez mais com vocês!


Um beijo,e até a proxima.


                                              Mylena Almeida

6 comentários:

  1. Oi Mylena!
    Muito boa sorte com seu blog!
    Volto aqui em breve pra ver a primeira postagem de esmalte!! o/
    Beijos!
    Sarah
    http://overdosedeesmalte.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarah
    Obrigada querida,sigo e adoro o seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Seja super bem vinda ao meu cantinho e ao maravilhoso mundo dos esmaltes!!!!

    Boa sorte prá vc com seu blog!!


    Bjs, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Karla,adorei e sigo o seu blog,volte sempre que puder.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda ao mundinho dos blogs e esmaltes... vá me visitar...
    Beijos
    Bom fim de semana...

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi :) em primeiro lugar obrigado pela visita e por seguires meu blog!!! Espero que voltes muitas vezes, conto com a tua opinião.

    Eu já estou seguindo e sempre que puder virei dar uma força e comentar!! Muito sucesso ao teu novo blog ;)

    *kisses*
    Anita
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

-> Comente e deixe o link da sua página,sempre que puder estarei retribuindo a visita !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...