quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Unha filha única.

Oiii ;)

Estava olhando algumas novidades na net ha algum tempo e vi que a tal ''unha filha única'' estava em alta.
Então,resolvi me inpirar nessas unhas lindas para tirar algumas fotos.Eu usei o Rock'N Roll e o Star da coleção da Isabeli Fontana da Risqué,veja como ficou:

Há varias maneiras de fazer essa unha porque você pode usar e misturar as cores e estar variando os dedos.

Colar de estrela *--*

 Espero que tenham gostado.
Alguém já experimentou? O que achou? Comente!

          Mylena Almeida

13 comentários:

  1. Gente,sincesamente não sei o que houve com as fotos,no computador elas estão normal mas é só passar para a postagem que elas ficam assim.Se alguém souber o que erta acontecendo,me ajudem por aqui mesmo ficarei muito agradecida.Vou fazer de tudo para ver o que esta acontecendo.
    Mil desculpas.

    Mylena Almeida

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu cantinho e já estou seguindo.... obrigada pela visitinha e volte sempre...
    Beijos


    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Daniela
    Estou adorando o seu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi,da uma olhada? sigo de volta :) http://www.lixarpolirpintar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. olá

    tudo bem?
    adorei o post ;D
    vim agradecer a visita e desejar um bom fds

    tem sorteio no blog, já viu?

    www.esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie,muito obrigada :)
    Bom fim de semana pra vs tbm!!

    Vou entrar e participar!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse anelar diferenciado, fica chic!
    Bjs & óteemo domingo =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O Rock'n Roll [e mto lindoooo!!
    Sobre essa moda de "unha filha unica" eu tenho aquela velha opinião: gosto nos outros, mas em mim não rola...rsrrsrs
    Beijos!
    Sarah

    http://overdosedeesmalte.com

    ResponderExcluir
  9. HAHAHA tbm tenho essa opnião em alguns esmaltes,as vezes eu acho que verde claro nao fica bem em mim mas tem alguns lindos em alguns blogs ♥
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. adoro fazer isso. fica legal também com dois tons de uma mesma cor. Esses dias eu fiz com verde escuro e uma com um verde mais claro, ficou linda :)

    ResponderExcluir

-> Comente e deixe o link da sua página,sempre que puder estarei retribuindo a visita !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...