segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Esmalte Comemorativo: Halloween

Cause this is thriller,thriller night ♫

Sim,sim hoje é Halloween #até parece que ninguém sabia...

E não poderia deixar de ser dia de Esmalte comemorativo!
Me inspirei nas terríveis aranhas halloweenensese,e deu essa mistureba aí :D


Usei duas camadas de base o Excellence da Eliana,e o resto da Nail Art tinta para tecido nas respectivas cores.


Pensei em fazer umas teias de aranha por cima do chrome,mas estava com medo de dar tudo errado e eu não estava com saco para tirar mais esmalte não,mas tentem vocês.E aí?
Ah,antes que eu esqueça,votem na enquete que eu coloquei para ver o que o blog está precisando,sejam sinceras,em!!
Espero que gostem,até mais muaháháhá



9 comentários:

  1. Oii Mylenaaaa amei teu blog, e essas unhas, que coisa mais lindaaaaa... Vc arrasou. Já estou seguindo aqui, aguardo sua visita, quem sabe vc gosta do meu blog também rsrs
    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  2. Com uma unha dessas nem precisa de fantasia pra arrasar neh? ta linda!!

    Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

    http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

    É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

    OBRIGADA! Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Tá muito lindo... fico pensando com você consegue fazer desenhos tão lindos...perfeitos.
    Beijo
    Boa semana

    http://www.esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ual de longe a melhor unha de halloween que vi pelos blogs por esse dias!

    Arasou!

    bjokass

    http://www.cantobeleza.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a nail art de Halloween, muito legal!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou super original adorei..kkkk
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito legal! Pena a teia não ter contrastado muito com o fundo.. mas, ficou lindo sim!

    Beijoos!
    ;)
    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ui, que lindo ficou! Eu tenho esse esmalte da Eliana. Mas essas aranhas... que lindas, oh my Goth!
    Se joga sem medo de ser feliz!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ficou muito mais que lindoo a unha, arrazou, bjs



    www.umteko.blogspot.com
    www.minhasmaosdetesoura.blogspot.com

    ResponderExcluir

-> Comente e deixe o link da sua página,sempre que puder estarei retribuindo a visita !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...