sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Esmalte da Semana: Cannes Betty Boop + Disco Ball Impala Disco

Heey

Esse gliter holo ta fazdndo o maior sucesso,heim?! Ele fica bom com qualquer cor!

Eu particulamente não tinha visto ainda alguem que passou ele com verde(se eu estiver errada me corrigam*),mas então resolvi testar :)

Cannes

 
Verde um pouco fluorescente parecido com o Spirit da coleção matte fluoss do verão passado,lembram?
Eu enjooei fácil desses esmaltes fluorescentes,depois daquela febre que todo mundo usava essas cores CHOQUEI eu quase não usei,ai eu não ia usar ele puro,tanto que se eu ficasse com ele eu iria acabar tirando duas horas depois,haha
Cannes + Disco Ball


Impala Disco! Só poderia ser!


Ahhh,depois dessa esmaltada com esse holo,até esqueci que tava usando um verde fluorescente por baixo xD



Bolo de chocolate com granulado :P
Depois de tanto brilho lembrei do Àureo da novela morde e assopra que teve seu final feliz ontem,hahaha adorei.
E aí o que acharam da combinação ?


11 comentários:

  1. Olá

    tudo bem?
    Vim agradecer a sua visitinha no meu blog e desejar um bom fds

    Ah, está tendo três sorteios no blog, de um pincel da sigma. de uma máquina decoradora de unhas e um kit de makes, participa!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Garota!!! Que tudooo³³ esta cor de esmalte.. quero uma unha igual a sua!!

    Amei este disco da impala!! Sai bastante bolinhas em uma passada?? ou tem que passar varias vezes para ficar como a sua foto?

    http://www.nossosdelirios.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Olha eu passei uma camada nao muito generosa e ficou um pouco ralinho ai eu passei duas e ficou assim ;)
    Obrigada por visitar!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Que verde lindo!!! Achei muito bonito, esse tom de verde eu não tenho!!! E adorei com o Disco Ball!
    Bjs & óteemo final de semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Antonia,bom final de semana pra vc tbm :)
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    O Andrômeda é lindinho mesmo !!
    Tem dele da embalagem gordinha também .
    Obrigada, ja to seguindo de volta

    beeijos
    Gabiih

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    O Andrômeda é lindinho mesmo !!
    Tem dele da embalagem gordinha também .
    Amei sua unha e os esmaltes !
    Obrigada, ja to seguindo de volta

    beeijos
    Gabiih

    ResponderExcluir
  9. Suas unhas estão perfeitas, amei.
    O esmaltinho é lindo e ficou show com disco ball.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá

    tudo bem?
    Vim agradecer a sua visitinha no meu blog e desejar uma ótima semana

    Ah, está tendo três sorteios no blog, de um pincel da sigma. de uma máquina decoradora de unhas e um kit de makes, participa!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir

-> Comente e deixe o link da sua página,sempre que puder estarei retribuindo a visita !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...