terça-feira, 11 de outubro de 2011

Esmalte no Pé: Sex Appeal + Flor de Pitanga

Oi Meninas

Resolvi dar um trato no meu pé e claro que não podia deixar de passar uma cor bem bapho! Tava afim de passar um vermelho então poque não Flor de Pitanga (Elke) e Sex Appeal (Impala Disco) ?

Flor de Pitanga

Liindo! Aquele vermelho perfeito! E também é um classico Elke,né ?
Combinação

Combinação perfeita eu achei,e vocês ?

Flor de Pitanga e Sex Appeal
Policolor,reflete eu acho que dourado e vermelho.Fico legal também com fundo preto.Mas eu acho que combinou legal com um vermelho.Foram duas mãos de cada esmalte.
  E aí,o que acharam da combinação?Comente,eu vou adorar :)

7 comentários:

  1. Olá

    tudo bem?
    ;D
    Vim agradecer a sua visitinha no meu blog
    E desejar um bom feriado ;D

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    Obrigada por visitar.
    beiijo e um ótimo feriado

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da combinação, mas não usaria, pois não consigo passar outra cor que não o Renda no meu pé...

    ResponderExcluir
  4. adorei!!

    Bjinhos, Karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo.
    Eu amo cor nos pes, eles merecem.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, aproveita e participa do sorteio do meu blog...

    Visitem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir

-> Comente e deixe o link da sua página,sempre que puder estarei retribuindo a visita !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...