domingo, 23 de outubro de 2011

Nail Art: Charme ao Neon

Oi Bonitas.

Como vão nesse Domingão?

Como eu já disse quando usei o Cannes da Betty Boop,eu não curto muito esses tons fluorescentes,mas como eu tinha ganhado resolvi dar um charme à mais,daí fiz um risco grosso com o Bianco Purissímo,alguns risquinhos preto e contornei com o Excelence da Eliana,confere o resultado ;)



Antes que eu me esqueça,também passei por cima do BALADA DA EXTASE o Mirzan da Eliana,e ficou um brilhinho de leve.


Assim eu até consigo ficar uns 4 dias com esse laranja marca texto na unha,heuah'

 
Minha photo preferida.
Ainda não consigo acreditar que consegui fazer certinho o traço na mão esquerda! Realmente nesse dia eu estava inspirada *---*

Livro- Medo de Amar;Marcelo Cezar
Ufa,chega de laranja,principalmente neon,né? Quem gostou e vai fazer igual,levanta a mão \o




2 comentários:

  1. Oii !
    AMEEI esse esmalte em você !
    Ficou muito lindo !
    Adoro esses tons de esmaltes !
    A nail art também adorei !

    beeijos


    http://esmaltemaniiaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou diferente, e muito legal!
    Beijos, querida!

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

-> Comente e deixe o link da sua página,sempre que puder estarei retribuindo a visita !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...