segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ouro Nude - Risqué Fast Fashion 02

Oi Meninas.

Comprei junto com o Preto Fosco 01,e estava louca para tetá-lo.


Se vocês conseguirem ver a cor do esmalte ,e falam,rsrsrs. Mas esse nude é bem phyno e moderno.E para não dizer que não tem nada a ver com Ouro ele tem uns micro brilhinhos dourados.


Bolsinha xoxo
Ótimo para passar e limpar passei duas mãos e com uma passada ele fica parecido com o Gelo da colorama.


E aí,vai um nude nessa segunda-feira? Quem já usou ?

10 comentários:

  1. Muito phyno, mas não curte nudes... tenho o preto fosco e estou aguardando sair o n 3, aquele violeta acinzentado... que ansiedade!
    Mas ficou bonito, é chic, sim.
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make=Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Usei nos pés e amei! Mas nas mãos não consigo usar sem achar sem graça, haha! Mas que é muito chique usar nude, não há dúvidas :) Ficou linda a esmaltação!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. O Ouro nude me deixou encantada desde o primeiro dia que vi. Que coisa mais riiica ! Ele é tudinho e mais um pouco *-*

    E essas unhas ? Que lindas *-*

    Um beijo
    Luuh Martins

    ResponderExcluir
  4. O Ouro Nude é lindo, eu tenho e já pintei as unhas da minha mãe, e da minha sogra, mas as minhas ainda não! rs

    Ahh, vc nasceu aqui em Itabuna?? Que legal! Ainda tem parentes aqui? A Laylla que comentou ai em cima também é daqui!
    rs

    Beijoos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Que lindo esse nude! Ficou super chick.
    Lindo seu blog, amei tudooooo!!!
    E já tô seguindo é claro!!!
    Me segue tb e seja bem vinda...
    http://tobonitaa.blogspot.com
    @Mellmakeup
    bjoks

    ResponderExcluir
  6. Oi Mylena, adorei o blog e ja estou seguindo, encontrei la no blog da Bruna por Ela mesma, e adorei o site, alias, acho que todas as mulheres gostam de esmaltes né, rsrs
    se puder e quiser, da uma passadinha nos meus blogs e segue de volta:
    www.umteko.blogspot.com
    www.minhasmaosdetesoura.blogspot.com

    bjs flor :D

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse Nudezinho...
    Beijo

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. bloguinho novo! eu não conhecia e amei! esse esmalte é lindo, tá super bem passadinho e suas unhas são perfeitas!
    amei e já to seguindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. amei essas unhas, o seu blog tem coisas espectaculares
    bjinhos :)
    http://ladydinails.blogspot.com/

    ResponderExcluir

-> Comente e deixe o link da sua página,sempre que puder estarei retribuindo a visita !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...