sábado, 29 de outubro de 2011

Tutorial: Unhas de Jornal

Quem já viu ou ouviu falar sobre as Unhas de Jornal?

Na verdade,tem dois tipos de unhas de jornal que você pode fazer: A que você usa alcool para meio que carimbar as letinhas no esmalte e tem aquele que você cola o jornal na unha.

O que eu vou mostrar é que na minha opnião é o mais legal,é o que usa alcool.

Vamos ver.

Ficou meio apagadinho,mas não liguem xD

Dando uma de leitora *-*
Muito legal o efeito,não?! Você também pode usar de fundo esmaltes clarinhos,mas eu preferi branco pra ficar mais clássico.

Vamos aprender?!

Materiais

Você vai precisar de:

- Esmalte branco para o fundo (Bianco Puríssimo)
-Àlcool para uso doméstico
-Copinho/vasilha para colocar o alcool
-Pedacinhos de jornal um pouco maiores que a sua unha
-Base ou top coat



Passo-a-Passo


1- Comece esmaltando a sua unha com o esmalte branco ou qualquer cor clara,e espere secar totalmente.

Mergulhe a unha no alcool até que fique bem enxarcada

3-Pegue o pedaço de jornal e precione na unha molhada.Vá pressionando em todos os cantinhos,se você deixar uma parte mais pressionada que a outra,vai ficar incompleto.Enquanto estiver pressionando,pegue com a ponta de outro dedo e passe um pouquinho de alcool sobre a unha com o jornal e pressione mais um pouco.

4- Quando você achar que está bem grudado na unha,vá tirando pelos cantos.Espere secar um pouquinho e passe base ou extra brilho.

E pronto!

Quem aposta nessa unha? Até mais.



11 comentários:

  1. Adoro unhas de jornal e também acho esse o método mais fácil....
    Beijo
    Bom fim de semana

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreii !
    Vou tentar fazer também !!

    beijos

    http://esmaltemaniiaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mto linda e mto bem feita tbm! Acho tão linda essa técnica - apesar de nunca ter feito - ainda - fica super legal o resultado!! Retribuindo a visitinha no arca e já seguindo aqui! Ficaria feliz se me seguisse tbm! :D OTima semana!

    ResponderExcluir
  4. Amei o post. Vou tentar fazer.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa tecnica, virei fã!
    Muita gente me perguntou com fazia, se era carimbo ou se o jornal tava grudado... xD
    Sua unhas ficaram lindas parabéns!!
    Adorei seu blog! Seguindo...

    Xerinhos!! =*

    Visita e me diz o que achou , por favor??
    Estou começando agora...
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu sou doida pra fazer as unhas de jornal, mas sempre dá preguiça! rsr
    ficaram lindas!
    Beijos!
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ahhh ficou linda demais, vou no proximo fds, ai posto no meu blog e te mando o link :P
    bjs
    adorei a dica



    www.umteko.blogspot.com
    www.minhasmaosdetesoura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa técnica, acho esse método bem mais natural do que colar o jornal nas unhas.
    Mas já tentei fazer e nao consegui =(,me disseram que era porque o jornal nao era tao recente... mas nao vou desistir, vou fazer novamente e depois venho aqui pra te contar o resultado!
    Estou seguindo o seu blog!

    Tenha uma ótima semana!
    Beijos.
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tety,acho que com jornal velho não funciona,não testei mais vi muita gente falando.Você tem que pressionar bastante,como eu disse.
    Obrigada pela visita
    Beijos,até mais.

    ResponderExcluir
  10. Oii queria saber se com alcool em gel funciona tambem??

    ResponderExcluir
  11. Adorei!
    Vou fazer com rosa claro.

    Vistem meu blog!
    http://garotasaliadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-> Comente e deixe o link da sua página,sempre que puder estarei retribuindo a visita !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...