domingo, 2 de outubro de 2011

Rock + Cobertura Encantada

Boa Noite ^^

Estou passando só para compartilhar com vocês esse esmalte explêndido.Eu adoro flocado,então eu não poderia deixar de amar esse,né?

Ele é da linda coleção Color Effect,flocado que refletem laranja e verde.Como eu ja disse que não me contento com pouca coisa passei duas camadas do lindão,mas com umajá fica bom,viu?!

E claro,eu usei o Rock da colorama por baixo,é u preto cintilante.Mas essa cobretura fica legal também com um esmalte vermelho por baixo ;D
A Risqué surpreendeu com essa coleção,o que acham ?
E aí,quem já usou levanta a mão o/
Mylena Almeida

3 comentários:

  1. lindo, lindo, lindo...


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Comprei essa cobertura ontém....to louca para experimentar..


    Bjs, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

-> Comente e deixe o link da sua página,sempre que puder estarei retribuindo a visita !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...