sábado, 1 de outubro de 2011

Swatches: Coleção ♥Dogs - Risqué

Oiie :)

Fiquei pasma quando vi que em um site de cosméticos já tinha a coleção dogs para vender,mais aí achei aqui na minha cidade a coleção completa e ainda mais barata!
A coleção é composta por 7 cores sendo elas: 3 cremosos e 4 metálicos.
Com vocês,Risqué ♥DOGS !!


Cocker: Rosinha cor de pele quase chegando pro tom nude.Metálico com microbrilhos.Só foi um pouquinho ruim de passar.
  Vira-Lata: Prata metálico um pouco cintilante.Ele parece muiito com o Rock'In Roll da coleção Isabeli Fontana.Lindo!
Maltês:Verde clarinho com um pouquinho de verde piscina.Tem microbrilhos.A foto que esta com a cor parecendo azul,é por causa da luz que refletiu,mas ele é verdinho assim como na foto acima,não vão se enganar!
 Poodle:Um tom de lavanda muito charmoso! Também tem microbrilhos.Ele me chamou muito a atenção,é um tom muito lindo.
 Husky:Azul intenso.Não chega  a ser muito petróleo mas tem uma caracteristica do azul do mar.Também lembra muito os olhos do cão Husky.Muito bonito.
 Shar Pei:Rosa piink puchado pro vermelho.Muito chamativa essa cor.Pra quem é fã de rosas escuros e vermelhos,esse esmalte é perfeito!
Chow Chow:Azul anil.Muito lindo.A principal relação entre o esmalte e o cão é a cor da língua!Muiito fofo,adorei a cor.

È isso.Adorei as cores,muito perfeitas.A Risqué realmente*acertou em cheio a coleção,não tem como dizer qual foi o preferido porque todos são OS preferidos,amei amei.

Alguém já testou? Beijos

Mylena Almeida

4 comentários:

  1. Cada cor uma mais linda que a outra. Amei o Chow Chow e o Poodle. Quero tudo hahaha.

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

    Ah, gostaria de aproveitar e te convidar para participar do sorteio que está acontecendo em meu blog, de uma bolsa à sua escolha, da ML Bolsas.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/2011/09/mega-sorteio-em-parceria-com-ml-bolsas.html


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Mylena, eu já estou seguindo seu blog =D desde o post anterior.
    Dessa coleção, eu gosto do Husky e do Poodle.
    Bjs & óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gleyce,pode deixar que eu entro e sigo.
    Bom fim de semana para todas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei Esse post!
    Gosto do poodle e husk!
    Bjs,
    Sarah

    http://overdosedeesmalte.com

    ResponderExcluir

-> Comente e deixe o link da sua página,sempre que puder estarei retribuindo a visita !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...