quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Swatches: Impala Rebelde


Ois

Confesso que quando vi a coleção lá na Beaury Fair não gostei das cores pois achei que seriam muito fluors,e ainda mais não gosto de Rebelde :P.Mas achei aqui na minha city e comprei logo! E não é que eu me surpreendi?!

A coleção é composta por cinco cores,neons metalizados!





 

Liindos
Vamos logo ás cores!

Smiles: Amarelo marca texto.Com duas camadas ele ficou ralinho,ralinho.Não gostei muito.



 #querousar : Laranja,foi o primeiro que eu passei,cobertura ótima.Adorei



 #bjomeliga : Rosa,ain esse guanhou o meu boração.Tenho trauma de fluor rosa mas metalizado ele ficou tuudo! 
Fofinho *-*
 #ficadica : Roxo, fica a dica você comprar ele,huehuas.bonito e diva!


Tweet's : Azul,e por último,mas não menos importante,o azul típico Twitter!

Ele tá mais pra verde,não?!


Pronto.E aí o que acham?Eu adorei a coleção,só achei ruinzinho a cobertura de alguns estar meio fraquinha.
Até a próxima.

 

9 comentários:

  1. Quando vi essa coleção achei horrorosa, mas vendo nas unhas só não gostei do Azul.... amei o Rosa.
    Beijo

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito muito linnnnnndoos, vou apostar no rosa e no roxo :p
    bjs


    www.umteko.blogspot.com
    www.minhasmaosdetesoura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que unha lindas!
    Eu comprei só o azul e o roxinho, mas ainda não testei, achei os outros muito cheguei pras minhas unhas

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimosss!!!

    Eu passaria todassss!!!

    Aiii fala sérioo sua unha é um ARRASOOOO MENINAAA... perfeita com qualquer esmalte!!!

    http://nossosdelirios.blogspot.com/ ~> Post novo

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  5. Quando vii amei essa coleção e comprei o Smile,mas ja ouvi falar que não muito bons de passar =z !

    beeijos
    http://esmaltemaniiaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do laranja, do roxo e do verde... divinos, tudo a ver!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. linda ja estou te seguindo agora me faz um favorzao...
    me segue tb...

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oooi meu nome é Thati sou do blog http://esmalteecriatividade.blogspot.com/

    é a primeira vez que estou visitando seu blog e até agora estou AMANDO sua unhas são perfects, aah voltando na postagem, são lindoos todos o esmaltes neste exato momento eu estpo usando o esmalte #querousar lindo e maravilhoso *-*

    É isso Beijos !!

    ResponderExcluir

-> Comente e deixe o link da sua página,sempre que puder estarei retribuindo a visita !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...