segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Techno - Ana Hickmann

Oi todo mundo !

Segunda feira é o dia mais chato da semana.E ainda mais com esse horário de verão que querendo ou não eu vou ter que acordar 5 da manhã ! levando as seis mais como é uma hora adiantado..

Mas nada como um esmalte bem TECHNO para animar essa segunda!

Pois é meninas eu cortei as minhas unhas (apesar que na foto nem parece muito) eu cortei e lixei para acertar e deixar mais quadradinhas ;)

Agora eu acho que deu para perceber que eu as cortei *-*
Mas vamos falar de Techno,esse roxão tudo de bom é empretado ~.~ mas eu estava louca para testá-lo. 

''Deixa eu testar ele,vai'' !


Ele tem micro brilhinhos roxos,lindo.Mas o único ruim desse esmalte é que ele tem pouco brilho e descasca que é uma beleza...Mas nada que um bom top coat e um pouco de paciência não resolva,não ?!



Pra ser sincera acho que vou comprar um pra mim,e vocês ??

7 comentários:

  1. Olá querida
    concordo com você
    horário de verão e segunda feira juntos não dá
    adorei a cor de esmalte
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Techno é liiindo! Comprei e não usei! :S
    Beijoos

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro os esmaltes da Ana Hickmann, ficou muito bonita nas suas unhas !!!
    Ahh também num gosto muito não de horário de verão, é um saco pra se acostumar e quando a gente se acostuma, ja ta quase acabando ¬¬'

    beeijos

    http://esmaltemaniiaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Milena
    passando pra te convidar pra participar de uma tag em meu blog
    passa lá e preencha um formulário
    será um prazer
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O esmalte é lindo .
    Suas unhas estão perfeitas, lindissimas.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Coloquei seu blog lá nos meus links!
    Beijoos

    http://essenciadeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá querida
    passando pra dizer que deixei um selinho pra vc
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir

-> Comente e deixe o link da sua página,sempre que puder estarei retribuindo a visita !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...