segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ventania - Rivka

Oiis Lindas :)

Como vão nessa segunda feira? Eu estou muito feliz porque estou usando o meu primeiro Rivka esse esmalte maravilhoso.Eu adoro cintilante,então se você também gosta vai adorar esse!

Esse lindo verde escuro faz parte da coleção Cowgirls,são 12 cores cromadas.Esse verde brilha demais e é muito bonito no sol,ele fica bem brilhante.
Foi ótimo para passar,com duas mãos fica perfeito,ele seca super rápido,eu acho que os cromados tem essa caracteristica,ne?

Perfume Ops
E então,o que acharam?Alguem já usou,me contem tudo!

Mylena Almeida

5 comentários:

  1. Lindíssimo!!! Adorei!!


    Bjs, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse chrome da Rivka, arrasouuu!!!
    Bjoooks,
    Patty..
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, obrigada pela visita lá no blog viu! Já estou seguindo aqui!!
    Amei suas unhas são lindas, e com esse Rivka então, nem se fala!!
    Beijos....

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. lindo, lindo!!! Adorei!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

-> Comente e deixe o link da sua página,sempre que puder estarei retribuindo a visita !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...