terça-feira, 1 de novembro de 2011

Amore Mio - Color Trend Avon

Hii

Oh,sim.Cortei as unhas meninas :(
Mas não é por um motivo ruim,eu mesma que pedi para que cortassem,pois elas estavam muito tortas e eu queria concertá-las.Mas não estão feias,pelo menos foi o que eu achei xD

Mas logo logo elas crescem de novo,e quadradinhas eu espero !

Chega de blá,blá,blá e vamos ao esmalte de hoje.
Meu amore '-'
Rosinha puxado pro lilás.Com duas mãosinhas ele fica assim.Uma graça!

São poucas as fotos mais é porque estou muiiito gripada,me perdoem!

E aí,o que vão apostar para usar neste feriado?Ah,votem na enquete que está ao lado,para que eu possa saber o que vocês acham que o blog está precisando.
E me digam se gostam das unhas curtas ou compridas.

Até *

7 comentários:

  1. Gostei desse esmalte e, principalmente, do anel que você está usando.
    Se joga sem medo de ser feliz!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse esmalte.
    Suas unhas estão lindas.
    Gostei do anel.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse esmalte e amo... já usei umas 3 vezes...
    Adorei as suas unhas nesse tamanho.
    Beijo

    esmaltesecarimbos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que rosa foférrimo! :D
    Não existe essa gama da Avon cá em Portugal, é uma pena, é lindissima!
    Já estou a seguir o blog!
    Beijinhos =*
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. suas unhas ficaram bem fofas curtinhas, antes eu usava as minhas super gigantes mas depois que cortei deixo elas sempre pequenas. Esse esmalte ficou lindo, bem delicado

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. lindo o esmalte, lindo mesmo, e adorei suas unhas mais curtas, dao um toque a mais de delicadeza :)

    bjs


    www.umteko.blogspot.com
    www.minhasmaosdetesoura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro as unhas assim, mais curtinhas! ;)

    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

-> Comente e deixe o link da sua página,sempre que puder estarei retribuindo a visita !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...