quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Trancoso - Ana Hickmann

Oi Bonitas *-*

Ps: Votem na enquete ao lado,por favorr!
As fotos estes dias estaram meio sem foco pois o cabo de carregar da minha máquina quebrou (ele é fininho demais,não tive culpa) e os celulares por aqui não são muito bons,sábado talvez eu vá comprar um novo!

Vamos ao Trancoso de hoje?

#vergonhadefotosemfoco '
Entaao,ele é um vermelhão com um fundo alaranjado.Esse alaranjado apareceu nas minhas unhas,na minha prima que tem um tom de pele mais escuro não deu para ver,então vai para cada tom de pele ;)

#aindacomamáquina '
Ele foi bom de tirar.Na verdade foi o primeiro que eu esmaltei depois que eu cortei as minhas unhas.Com duas camadas ele ficou lindo.

E aí,vão um vermelhão?

10 comentários:

  1. A cor está linda e as unhas tb. Não curto a marca mas a cor é linda mesmo
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses tons vermelho alaranjados... suas unhas ficaram lindas nesse tamanho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Mylena! Tudo bem? =D
    Obrigado pela tua visitinha! Já aqui vim cuscar o teu cantinho ! Gostei muito! Super fofo!
    Estou a seguir!

    Beijinho grande
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A cara do verão, que esta vindo...
    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, vermelho é sempre perfeito. Eu não dispenso por nada, nem batom ou esmalte!
    Bjs & óteema sexta =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse tom de vermelho é o meu favorito! Sempre fica lindo nas unhas!

    Beijos

    Vivi Médici

    PS: já estou te seguindo! E parabéns pelo Blog! É lindo!!!

    ResponderExcluir
  7. retribuindo a visita e seguindo seu blog flor...bjim

    ResponderExcluir
  8. Oi Mylena!
    Já votei na enquete! ;)
    Tenho poucos esmaltes da Ana Hickmann, mas gosto dos que tenho!
    rs

    Beijos!
    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Super vibrante essa cor, a cara do verão né! (:
    Eu adoro os esmalte AH.

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  10. Eu ja usei o Trancoso, a cor é linda, adorei e também adoro os esmaltes da Ana Hickmann !!

    beeijos

    http://esmaltemaniiaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

-> Comente e deixe o link da sua página,sempre que puder estarei retribuindo a visita !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...