domingo, 20 de novembro de 2011

Universe - Kolt

Oláa!!!!

Ain,desculpem a ausencia esses dias,estava muito corrido esse FDS  e o feriado,com viditas em casa e quase não tive tempo de passar por aqui :(
Apesar de não comentar,eu passei em todos do blogs e logo logo retribuo a visita direitinho,ok?

Achei Kolt na minha cidade! Também não conhecia a marca e ficou curiosa para experimentar as novidades que a marca tem. Antes dos HD que a marca está investindo,tem os Dual Chrome,uma coleção divina e eu fiquei muiito arrependida de ter comprado só um!
Mas logo logo eu volto lá e compro mais,porque eu aprovei a marca!
Mais uma vez,me desculpem a qualidade das fotos : /
Esse dual,é um roxo querendo ser azul e tem um rosa misturado com tom de roxo.Alguma coisa parecida,haha
No vidrinho vem escrito que tem que ser usado com esmalte preto por baixo #Fato, e o que me chamou a atenção é o desing do vidrinho,uma graça!

Cobre legal com uma camada,mas eu passei duas pra ver mais o efeito.Um Black báasic por baixo,perfeito ;)
Fiquei um bom tempinho com ele.
Espero que dê mais ou menos para ver o efeito,e podem apostar que vocês verão mais esmaltes Kolt por aqui!!

E aí,já conheciam a Kolt?

8 comentários:

  1. Não tem Kolt por aqui. :(
    Esse é bem lindo!

    Beijos
    ;)
    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais linda, eu só conheço craquelado da Kolt
    Bom final de domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Eu também ainda não me reorganizei depois desse feriado....
    Esse Kolt é lindo.
    Beijo
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Muuuito lindo !
    Adoro esmaltes assim !!

    beeijos

    http://esmaltemaniiaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hum.. quanto brilho! Gostei demais! Linda cor!

    Beijos

    Vivian Marso
    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, vim retribuir a visita, já estou te seguindo, mas com a maluquice do blogger a foto não aparece. Sou super curiosa com esta marca, mas aqui no RJ ainda não vi.

    Bjos,
    Mony

    Te convido a participar do Mega Sorteio no blog
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Achar um Kolt é uma tarefa inglória. Na Sumirê do meu bairro, só encontro os craquelador. Adorei essa cor, o acabamento parece de esmalte gringo.
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com
    Endeavour 11
    endeavour11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. acabei de pintar minha unha com uma cor parecida, é maravilhoso *-*

    ResponderExcluir

-> Comente e deixe o link da sua página,sempre que puder estarei retribuindo a visita !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...